segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Minha mensagem de Natal...

Parceiros de negócio!

 O ano de 2020 ficará para sempre marcado na história e nas nossas memórias.

Aproveito esta especial ocasião e quero agradecer a si e toda a sua equipe por todo o apoio e profissionalismo ao longo destes últimos anos e em especial durante este incrível e “louco” ano de 2020 onde vivemos uma pandemia a nível Mundial, mas mais uma vez e cada um á sua maneira “lutamos” e fizemos o melhor possível para ultrapassar estas inesperadas adversidades e todos temos de repensar, de tirar as devidas elações, de aprender com os erros do passado e pensar o que realmente queremos para o nosso Futuro..

Fomos privados de coisas simples, como um aperto de mão, de convívios familiares, de mantermos distâncias, do nosso normal modo de vida..., mas soubemos ajustar-nos e superar todos os obstáculos, mantendo sempre o nosso compromisso.

Todos nós tivemos de nos reinventar, coisas simples como a forma de comunicar e de expressar os sentimentos. De uma maneira ou de outra, soubemos como sempre digo Fazer Acontecer.

Mas estando bem de Saúde, tendo comigo a minha família apenas desejo e espero que esta minha realidade seja também a vossa.

Muito obrigado por estarem ao lado da empresa que com grande orgulho represento.

Repito parte da mensagem que partilhei com a minha equipe o ano passado, pois são estas as minhas palavras mais sinceras e ainda atuais.

“Durante nossas vidas passamos por vários momentos incríveis, e um desses momentos para mim foi o momento em que tive a oportunidade de fazer parte desta equipe. Quero aproveitar este momento para agradecer a oportunidade de crescimento que cada um de vocês me proporcionou”.

Esta mensagem também se revela em cada um de vocês, que considero parte da base de sucesso da Eaton em Portugal.

Desejo a todos a maior Saúde e claro, o maior Sucesso, pois este será o Sucesso de todos nós.

Desejo um Excelente e Feliz Natal repleto de boas energias e um próspero e Feliz 2021!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário